terça-feira, 6 de setembro de 2011

Falaa aiii genteee

oieee como ta a vida de vcs??? bem? mal? a minha ta boa so a dor de kbça ke incomoda mttttt :(
poise
minha vida ta corrida , curso, escola, trabalhos e etc. mas fazer o ke neh?! vida de pobre, kkkkk
affs , eu tenho um trabalho de ed.fisica , um de ingles e outro de historia, ninguem merece, ahh a Tapas disse ke nao ta postando pq eu ainda nao passei o site nem a senha do blog pra ela haushauhs :) kk, ela ta bem tbm ....
hum....., ke mais eu faloooooo??? hum... eu acho ke e so issso ,, a lembrei de uma coisa ke eu tinha ke postar no blog calma aiiii
gente eu achei issoo no orkut olhem e apreciem

Quer que eu defenda os animais? Então vamus La com o discurso
O filha duma puta não maltrate animaal seu animaal, quer bater vira gente primeiro e pega alguem do seu tamanho fiih de egua baaiah . ache qe um animal tem a mesma força qe você? Ento vai briga com um tigre o jumento do Canadá. E você qe n pensa acha qe porq ele e menor que vc e n sabe se defender por completo que vc vira o valentão o vingador dos insetos ? A MORRE O GRANDE MAMUTE ¬¬. SE FOR PRA BATE SE BATA POR CADA MOTIVO E ERRO QE VC UM SER FRACO N CONSEGUE| Entedeu o recado? .
kkkkkk, riu mt? eu riii altoookkkkkkkkkkkkkkkk
bom gente mas e so isso, espero ke vcs tenham gostado e eu vou passar o site e a senha pra Tapas..
mil bjuhss e andem no sol , mas tbm neh? Goiania nao tem como andar na sombra kkkkkk
bjuhs de Almondegas e  fuissss

Nenhum comentário:

Postar um comentário