terça-feira, 13 de setembro de 2011

Falaa aiii genteee

oieeeeeeeeeeeeeeeee
sei ke tem um tempo ke nao posto mas voltei com tudo , como estao as novidades?
na minha eskola foram expulsos 4 pessoas : o
kkkk
duas meninas e dois meninos , eles tacaram bomba nos banheiros femininos... foi mt doido
eu levei o maior sustoooo *_*
kkks
ontem eu tive curso entao nem deu pra eu postar direitooo
ke penaaaa
mas agorah voltei e vou postar algumas coisas hjj, e eu to ouvindo a musika Girls just want have fun da fabulosa cantora Cyndi Lauper
gente se vcs kiserem eu fiz um tumblr entra la : http://euemeucachorro.tumblr.com/
e tbm fiz um twitter, na vdd eu ja tinha ele a mt tempo mas agora e ke eu to mechendo e o mais impressionante e ke eu nem sbia ke tinha o twitter
: O
kkkkkk
poise
entra la no twitter e segue laa :@FabiHale
e tenho tbm um blog ke eu entro tds os dias , ele e mt bom e eu recmendo entra la :; http://everythingvcj.blogspot.com/
e isso aiii
daki a poko eu posto mais
mil bjuhs de Almondegas genteeeee


Nenhum comentário:

Postar um comentário